terça-feira, 16 de agosto de 2011

O que Jesus faria?

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mateus 28: 19-20)

Quando Jesus nos deu a ordem de levar sua palavra a todas as nações ele não se referia ao simples fato de apenas pregarmos sua palavra, mas a ser reflexos de amor. Refletir o Amor de Deus vai além de palavras exige gestos, vai além de ofertas para sustentar programas de TV exige o IR, o ORAR e o SUSTENTAR de sua obra em todo o mundo. Enquanto muito pastores exploram a Fé Cristã com campanhas de prosperidade que tem como foco o enriquecimento próprio, tanto dos ditos pastores quanto dos que participam da campanha tendo como principal objetivo ser rico aqui na terra, missionários estão Refletindo o Amor de Deus através do IDE. Se você não pode ir, ORE, interceda por quem faz a obra do Senhor, SUSTENTE, invista seu precioso dinheiro em vidas que estão levando Cristo à todas as nações, obedecendo a ordem do nosso Senhor. 

Segue o vídeo de um grupo de missionário que nesse momento precisa levantar um oferta em favor de um nepale, ele perdeu duas pernas e está tratando de um braço. Ele sim tem visto o Senhor através do amparo desses missionários que precisam de nossa ajuda. Assista a vídeo que conta a história e faça a sua parte, ORE e SUSTENTE essa obra.




"Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade" (Efésios 5:9)

0 comentários:

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.