segunda-feira, 15 de agosto de 2011

George e o Dia dos Pais...

Ontem foi o Dia dos Pais mas George não pôde comemorar pois desde criança seus pais são separados. Essa data é sempre marcante para ele que gostaria de ter o seu pai por perto e tratá-lo bem para que todos os dias fosse o Dia dos Pais. Durante o culto deste domingo George não estava muito feliz, pois não tinha seu pai por perto como todos os seus amigos tinham. Cada um abraçou seu pai, deu presentes e disse que o amava. Que bom seria se George tivesse a oportunidade de não apenas no dia dos pais abraçar e dizer que ama o seu. Até hoje o pai de George mora longe e poucas vezes aparece para visita-lo mas George já está acostumado com isso e já perdoou o seu pai por não tê-lo criado e cuidado e o ama mesmo assim. Ele sabe que mesmo que seu pai biológico não esteja ao seu lado ele tem um Pai que nunca o abandonaria. Esse Pai nunca o deixa só, na verdade está todo tempo com George e tem cuidado dele e suprido onde seu pai humano o falho tem errado. George também é humano e falho e esse Pai que não o abandona o entende, o perdoa e ensina a fazer o certo, por mais que isso seja muitas vezes bem difícil para George fazer. É da natureza desse menino/homem. Apesar de ontem ter sido um dia difícil esse Pai que nunca o abandona deu a George irmãos que estão sempre ao seu lado dando apoio e secando suas lágrimas enquanto chora por não ter o pai biológico por perto. É uma maneira do Pai que nunca o abandona dizer que o ama e que mesmo que George se sinta só nesses momentos ele nunca estará só de verdade. Quando ele pensar em sentir a solidão o Pai vai estar com ele mas se por acaso não senti-lo mesmo assim esse Pai se revela através dos irmãos que estão ao lado de George. 
É George você é um cara feliz mesmo diante de todos esses momentos de tristeza, afinal a Alegria do Senhor é que renova as suas forças para continuar no caminho certo que é o caminho do seu Verdadeiro Pai e Criador.


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação" (II Coríntios 1:3)

2 comentários:

Anônimo disse...

FENOMENAL! ;)

É interessante o quanto nós que temos os pais por perto não somos sensíveis a esses casos, como o de George.
Fiquei pensando sobre isso no domingo. Ainda mais com aquela pregação no culto da IPP. ¬¬'

Vou orar por George. =D

Stephanie Lima disse...

Obrigada pelo comentário. Que Deus o abençõe muito mais.

Abraços!

;*

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.