sábado, 12 de fevereiro de 2011

O 4° Cavalheiro do Apocalipse

Esse vídeo é um dos mais comentados na internet. Segundo alguns a imagem de um cavalheiro em seu cavalo que aparece no vídeo seria o cumprimento da profecia em apocalipse, o quatro cavalheiro do apocalipse.

Apocalipse 6:8
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra
.

Ou seria apenas mais um vídeo editado?

3 comentários:

BrendaNascimento disse...

Acho o seguinte, isso parte da fé de cada um! Todos sabemos que Deus já tem dado sinais de sua vinda independente de imagens ou não. O que acontece é que hoje em dia há muita exploração da fé cristã. Mas, saibam que DEUS já deu sinais da sua volta, então independente desse vídeo, esteja preparado. "Pois não sabemos nem o dia, nem a hora a qual o cordeiro virá!"

Rafaella Albuquerque disse...

Concordo com Brenda; Esteja preparado. Jesus está voltando. ^^

Stephanie Lima disse...

Pois é... eu tbm acho que independente de ser verdade ou não devemos estar preparados porque a volta de Jesus é certa. Todas as profecias bíblicas veem se cumprindo e essa com certeza não vai passar em branco. Meninas obrigado pelos coments. God Bless!!

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.