sexta-feira, 20 de abril de 2012

Poesias e Missões


 A voz que clama de repente

~ O blog de Christopher Vicente está cheio de belas poesias e mensagens que falam muito ao meu coração a respeito de Deus e o que Ele tem para minha vida, por isso resolvi divulgar o link aqui, enjoy it!

Papai, preciso conTigo falar
Vou ali, antes, almoçar
Mas, preciso o quanto antes mudar...

Pois a minha oração
Não muda circunstâncias,
Nem o meu Deus
Muda unicamente EU!

Esse Poder não é meu, quem ora,
nem da oração fervorosa
Mas a quem se ora
O Soberano Deus.

Christopher Vicente 01-01-12 
Missões e Evangelismo
~ Guiné-Bissau no último dia 12/04 sofre Golpe Militar. Missionários brasileiros no país pedem orações para que Deus os proteja e traga paz sobre o país. Mais informações Missão IPP .

Olha o Conto

~ No blog do Marcos Botelho tem uma conto muito lindo que nos faz imaginar como foi o primeiro encontro entre Adão e Eva. Vale a pena!
"Quando abri meus olhos ele estava lá deitado na grama, dormindo profundamente. Do pouco que tinha visto da vida, ele, de longe, era a melhor coisa. Eu me via nele." (continua...)

Bom fim de semana!

;*

0 comentários:

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.