quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esperar em Deus...

"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13.5

Não podemos deixar que a ansiedade por ver as promessas de Deus se cumprirem em nossas vidas impeçam que elas se cumpram - e um grande vilão que trabalha para tirar-nos do centro da Vontade de Deus é o espírito de murmuração.

Há quem foque tanto o que o Senhor ainda fará que não vive o que Ele já está fazendo e acaba por menosprezar sua situação atual, sem entender que, muitas vezes, ela faz parte da preparação divina para que a bênção da pessoa chegue. Não fique inquieto, achando que a vida só terá sentido quando você realizar os sonhos que seu coração mais deseja (Filipenses 4.6) ou que a felicidade só chegará quando o Senhor cumprir tudo o que Ele lhe prometeu. Seja Jesus a sua verdadeira satisfação!

A própria Bíblia diz que devemos receber aquilo que pedimos para que nossa alegria seja completa (João 16.24), mas não podemos fazer do período de espera uma fase de sofrimento. Vá aprendendo mais de Deus, entendendo o que Jesus lhe disse, amadurecendo espiritualmente e creia que Ele estará com você em todos os momentos da caminhada.

Vale ressaltar, também, que nem tudo aquilo que planejamos se cumprirá, uma vez que somente o que o Senhor designou vai ser realizado (Provérbios 19.21). Tome cuidado para não depositar sua esperança naquilo que Deus não sonha para você e evite desilusões. Que em todo o tempo venhamos ter comunhão completa com Jesus para saber como esperar e o quê esperar!

Texto de Raphaela Ramos (LoUcOs PoR DeUs
)




Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4.6)

0 comentários:

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.