terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hoje é dia de Marina!

Hoje o céu amanheceu mais bonito!
Céu azul, nuvens como algodão e um sol cintilante a festejar. 
Mas o que ele festeja? 
Ele festeja em agradecimento por um grande presente que o mundo recebeu de Deus. Esse é o dia que Deus nos deu a Marina. Ele presentou seus pais com uma menina determinada, confiante, leal, companheira, amorosa, amiga, trabalhadora, ajudadora e principalmente uma linda escolhida dEle para fazer a diferença nessa terra. É por isso que hoje os pássaros cantam mais alegres e o vento bate nas folhas das árvores fazendo aquele barulho gostoso que as vezes pensamos ser chuva mesmo em dia ensolarado. É uma mensagem de Deus que quer dizer: 
- E viu Deus que era Bom!
Ele ama olhar a Marina! Ver ela crescer em estatura e conhecimento é um prazer para o Senhor. É como quando um pintor vê sua obra e nem acredita que foi ele mesmo quem fez. Mas Deus sabe que foi Ele quem fez a Marina, afinal uma obra prima como essa não poderia ser criada por outra pessoa senão o Rei do Universo. Ele se sente Maravilhado diante de sua criação. Quase sempre a Marina apronta uma que o deixa meio triste, mas daí ela vem com aquele jeitinho doce e pede perdão. Ele se derrete todo, afinal ela é sua filha. 
Marina é sapeca, as sardas em seu rosto já era um sinal para que os pais redobrassem a atenção sobre ela, e eles entenderam o recado do Rei do Universo. Criaram essa menina com tanto amor que não deixaram nada faltar para ela. Hoje em dia a Marina sente a maior dificuldade em largar dos pais porque os ama muito e sabe que foi Deus quem escolheu aqueles pais tão maravilhosos. Mas quando chegar a hora certa o Senhor vai chamá-la para a missão mais especial de sua vida. E Marina tem uma fraqueza, não sabe negar nada a Deus. É só Ele chamar que ela está lá pronta a obedecer. Será mesmo que isso é uma fraqueza? Acho que não! Isso é a Força da Marina!
Ela forte e durona porque Deus a faz assim. 
Ela é sensível e chorona porque Deus a faz assim. 
Ela é carinhosa e brava porque Deus a faz assim. 
Deus a faz assim Especial. 
Especial para Ele, para a Família e para o mundo. 
A Marina é um tempero diferente que o Senhor colocou na terra. O mundo sem ela seria muito chato e Deus gosta de se divertir com as maluquices da Marina, todo mundo gosta. Ela sabe cativar as pessoas. E como sabe. 
Fala a verdade, até você que não conhece a Marina já está todo conquistado por esse jeito Marina de ser!


Já diria o poeta brasileiro Dorival Caymmi: - Marina, morena; Marina, você se pintou; Marina, você faça tudo mas faça um favor; Não pinte esse rosto que eu gosto e que é só meu. Marina, você já é bonita com o que Deus lhe deu!

2 comentários:

Marina Victa disse...

KKKK!!
Isso eh judiação!!
Me fazer chorar com todas essas palavras!!
Te AmoOoO Mtãoo maga véa!!
Bjokas
BY: A Marina ^^

Stephanie Lima disse...

De nada menina! Parabéns!

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.