quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que Droga de Cristianismo é esse?!

Que droga de Cristianismo é esse que se preocupa com Prosperidade e Dinheiro quando existem milhões de Cristãos sendo perseguidos, açoitados, assassinados no mundo inteiro?


"Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos. As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra. E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa, Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados." (Hb 11:34-40)

O que você está fazendo?!Vamos orar para que Deus mude a realidade do Cristianismo no Brasil, para que essas igrejas e pastores esqueçam o dinheiro e preguem um Evangelho Genuinamente Cristão. Oremos por esse povo que tem sofrido mas não negam a Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.