domingo, 13 de maio de 2012

O Consolo que é minha mãe!



Tentei de muitas maneiras procurar palavras que refletissem o que sinto em relação a minha mamãe. 


A coisa mais incrível é que o nome da minha "mamis" é Consuelo que significa Consolo em espanhol. Posso afirmar com grande certeza de que é isso que ela tem sido para mim. É um consolo para mim saber que Deus colocou uma pessoa tão especial como ela para me dar a luz. 
Apesar de todas as dificuldades pelos quais ela passou, pelos quais nós passamos, posso dizer que em tudo o Senhor nos tem sustentados firmes e fortes. Ele que a tornou forte para ser o alicerce dessa família, mesmo sem um pai presente, mas que nem por isso passou por necessidades, muito pelo contrário, através da força dada por Deus, minha mãe conseguiu sempre nos oferecer tudo do bom e do melhor. As melhores escolas, os melhores materiais escolares, a melhor comida, a melhor casa, o melhor amor, o melhor zelo, o melhor cuidado. 
Muitas vezes ela não é perfeita e muitas vezes nós seus filhos somos ingratos. Ainda bem que ela é Mãe e o Senhor colocou nela um coração generoso que está sempre disposto a esquecer o que passou e seguir em frente com o mesmo carinho com que nos trata sempre.
Só posso dizer OBRIGADA SENHOR! Obrigada Senhor, pela mãe maravilhosa que me deste, pois sem ela eu não seria o que sou. 
Mãe, espero um dia ser uma mamãe dedicada e carinhosa como você =)

1 comentários:

Sergio Sena disse...

Boa Tarde, Stephanie.

Eu não tive mãe, melhor, ela se foi muito cedo. Desde então toda mãe foi e é minha mãe e todos filhos são meus irmãos.
Acredito que o melhor presente que se possa oferecer às nossas mães é o amor e a gratidão por tão nobre missão que elas receberam de Deus; e isso você já demonstra.

Parabéns por sua mãe.

Sergio Sena " Pés descalços na preparação do evangelho da paz de da razão também"

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.