segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dame


Sonda meu coração, o Senhor faz isso melhor do que eu e talvez ele não esteja mais como o fizeste, mesmo assim eu posso te encontrar. Caminhe comigo debaixo do sol, do céu e do mar, não quero sair da tua companhia outra vez, antes que o sol se ponha quero te ver outra vez. Já não quero sonhar, eu quero estar junto a ti. Me dá tua visão em tempos de escuridão, me estenda tua mão tão cheia do teu amor, quero esse coração que bate por mim. Me dá teus pés para voltar a caminhar, me dá paixão para buscar a tua presença mais e mais. Quero estar junto a ti para poder respirar!

1 comentários:

Cristóvão Júnior disse...

Stephanie, lindo lindo tudo isso aqui!
Realmente, Deus sonda nosso coração. A nossa parte consiste em buscar abrigo em seu Coração incadescente, a fim de que toda treva seja dissipada e toda frieza estirpada. Eia, avante, eis a nossa missão.

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.