quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avalanche de Graça

Qual é o sentimento que queremos expressar quando falamos em avalanche? Muitos citam essa expressão se referindo a fatos que geram outros de maneira consecutiva por exemplo, quando se mente geralmente outras mentiras aparecem para acobertar a primeira, ou seja uma avalanche de mentiras como uma bola de neve. Mas se essa avalanche for de graça? Isso mesmo, graça, favor imerecido, quem vem da parte do nosso bom Deus. É o que diz uma música do Hillsong United chamada Like an Avalanche (Como uma Avalanche). A música é uma verdadeira oração de gratidão ao Senhor que veio ao mundo deixando sua Glória para negociar sua Justiça por Vergonha, nossa vergonha. De onde poderia vir tamanho amor a não ser do nosso Bondoso Criador, que nos ama mesmo quando errados e somos motivos de vergonha. Me deixa muito triste saber que sou uma pessoa tão falha que não merece esse amor mas mesmo assim Ele está disposto a me amar, isso é graça. Por isso estamos presos em sua graça como em uma Avalanche porque não sabemos mais viver sem esse Amor, hoje e sempre o Senhor é o motivo da nossa existência. Como eu quero e oro para que meus amigos, minha família e os povos não alcançados descubram esse amor e passam a vivê-lo. Quando isso for revelado a cada coração que busca nas coisas desse mundo o que só Deus pode dar, aí sim, eles entenderão o que é viver em uma Avalanche de Graça.

Para ouvir a música clique aqui.

~ Obrigada meu Senhor, em gratidão a ti entrego a minha vida e o que sou. Com tudo o que sou sempre te amarei. Tome meu coração, tudo o que tenho. Jesus como eu te adoro.

0 comentários:

Postar um comentário

Stephanie Lima. Tecnologia do Blogger.
 
Copyright (c) 2010 De Além do Mar. Design by WPThemes Expert
Themes By Buy My Themes And Cheap Conveyancing.